sábado, 30 de maio de 2015

Acordar Sábado de manhã...

... Com uma chapada. Se há coisa que me chateia é esta, ele bater. Já não o fazia há algum tempo, regressou esta má mania. E eu nem sempre mantenho aquela calma com que tento viver os momentos menos bons.
... Com uma mini pessoa a pedir-me "guti" e "boachas", eu a dizer que é hora de leitinho, ele a dizer que não. Mais um pouco, acorda-me e pede-me dinheiro para ir tomar o pequeno almoço fora.
... Com um filho a mandar-me apanhar o que cai no chão. A perguntar pelo skate do livro, eu a dizer que não sei, ele a dizer "vá pocua".  Nasceu para mandar, está visto.
... E preparar as coisas para um passeio com a tia e com a prima. Este pirata ontem bateu-lhe, ela chorou, eu ralhei, ele chorou porque ela chorou. Haja paciência.

Todos os dias há uma novidade, agora é que eu acho que isto é mesmo verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.