segunda-feira, 6 de julho de 2015

Reflexões profundas (ou não) #4 - Redes sociais, nem sei o que diga!

"Tens mais amigos no Facebook do que pensas" foi o assunto do email que o próprio Facebook me enviou. E eu quero responder-lhe: E tu, meu grande bisbilhoteiro, como é que sabes o que eu penso? Sempre disse que esta mer#@ qualquer dia nos lia o pensamento. Estou lixada, esse dia chegou. 
Eu sei que este tipo (o Facebook) está fulo da vida comigo, só porque criei uma página e não aceitei amigos. Só porque lhe ocupo um quarto e não lhe pago renda. Mas tem de aguentar. Não me venha é com conversas de bruxos, mais um pouco e envia-me emails a comunicar-me o meu destino. Eu não quero saber Sr. Sabichão, de ti só quero mesmo saber os números do Euromilhões da próxima semana (não os que vão sair daqui a 90 anos, só mesmo os da próxima semana). Não tendo esta informação para me dar, pára de me incomodar. Se te portares bem, talvez eu crie uma página para este blogue. E aceito amigos e tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.