quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Adeus meu querido mês de Janeiro de... Olá 2017

Não cumprimentei 2017 quando a maioria cumprimentou, é importante respeitar o tempo de cada um, logo, resolvi respeitar o meu. Foi um início de ano conturbado, estranho, nada festivo: familiares de pessoas conhecidas que morreram; chegaram-nos notícias indesejáveis; sentimos na pele atitudes «desprezíveis...
Protelei a entrada em 2017, mas agora estou pronta. Tenho a sensação de que este será um grande ano, talvez por isso decidi excluir estes primeiros 31 dias do calendário. A partir de hoje é a sério: entrei em 2017. Não faço ideia do que ele me reserva, mas já iniciei a caminhada.

Imagem retirada da Internet: Fonte desconhecida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.