sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Esta semana...

Esta semana saí mais tarde, mas foste buscar-me ao trabalho na carrinha do pai quase todos os dias. Eu avistava a carrinha, espreitava pela janela, tu olhavas-me, eu escondia-me e tu rias. Eu repetia a brincadeira e tu rias.
Deitamo-nos mais tarde do que o habitual, mas os beijinhos de boa noite foram em quantidades maiores.
Tivemos uma má manhã, com uma birra que não consegui acalmar porque me faltou sabedoria e serenidade. Por vezes estiveste mais rabugento, mas a culpa não foi tua. Foi a rotina que se alterou.
Não fomos nenhum dia ao parque, mas pintamos o quadro, deste banho à girafa, jogamos à bola com uma fralda usada e enrolada. Proporcionou-se, quando demos por isso estávamos a atirar a bola-fralda uns aos outros. 
Houve uma febre que não sabemos de onde veio, mas depressa se foi. 
Hoje fizeste um galo na testa na sequência de uma correria.
Na segunda feira cantamos os parabéns ao pai e fizemos um desenho dos três. Quando olhas para o desenho, apontas e dizes quem é quem. Depois, cantas a música dos parabéns. Ou tentas!
Hoje, sexta feira, adormeceste comigo a beijar-te o rosto. Gosto disto, gosto tanto disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.