sexta-feira, 17 de março de 2017

Grandes livros para pequenos leitores #22 - Darth Vader e filho

Oferecemos este livro ao pai no dia 19 de Março de 2015. O pai é louco pela Saga Star Wars. O filho, por contágio, começou a apreciar as personagens desde muito cedo. Às vezes pede para lho lermos. É diferente da maioria dos livros que temos. Ilustra na perfeição alguns dos momentos vividos entre o pai e o filho cá de casa. É um livro especial para nós.


Legendas nossas:

Tenho de me agarrar a algum lado, certo?
 
 Exploração Infantil!?

Deves pensar que um convite para ir à casa de banho é uma coisa muito interessante... Convida-me para ir ao parque.

O pai sente todos os dias a mesma dificuldade: vesti-lo. 

Ainda não estou pronto!!!!!! Agarrar é diferente de empurrar. Compreendes a diferença?

 Fraquinho. Estive 9 meses enrolado e não me queixei.

Já tenho uma prima...

 Tu sabes que gosto muito de ti, papá.

Um livro de Jeffrey Brown da Editora Planeta Manuscrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.