quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Olá e Adeus meu querido mês de Julho de 2017

Despedi-me de Junho com tanta pressa que acabei por me esquecer de cumprimentar Julho. E agora que já estou com os pés em Agosto é que me deu para as lamechices Julinas - costumamos falar em festa Junina, mas permito-me adaptar o léxico das lamechices aos meses de que falo.
Julho, não foste propriamente um mês maravilhoso, mas já me habituei que não o sejas. Não reclamo nem lamento. Foco-me apenas no bem que me trazes e aproveito os rochedos sinuosos que plantas à minha frente para treinar a elasticidade, a força e o equilíbrio. Escalo o paredão, por vezes sem corda nem grande proteção, e quando chego ao cume decido se passo para a outra margem descendo vertiginosamente ou em modo de "suspensão". Sempre apreciando as vistas.

Imagem retirada daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.