quarta-feira, 1 de julho de 2015

Adeus meu querido mês de Junho

O mês de Junho é o mês que tem o maior dia do ano. É o mês em que a minha avó foi mãe pela primeira vez. O meu amigo, que foi pai o mês passado, faz anos em Junho e eu dei-lhe os parabéns com dias de atraso (desculpa). É o mês dos Santos Populares. É o mês das festas da minha terra de nascimento, Lisboa, e da terra onde vivo. Gosto de tirar 2 ou 3 dias de férias no mês de Junho. É o mês em que a frequência de idas à praia aumenta. É o mês das sardinhadas. O Verão começa em Junho. O 1º semestre de cada ano termina em Junho. Mesmo sem estarmos de férias já sentimos a descontração desse estado (de férias). Gostamos quando passas devagar. Este ano já passaste.
Adeus meu querido mês de Junho, já deixas saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.