quinta-feira, 2 de junho de 2016

À conversa com o meu filho #6 - Pensei que o miúdo podia vir a ser talhante, só que não...

Numa casa de madeira que existe no parque aqui da zona, o Índio Pirata simula que vende vacas e porcos. Pergunta-me: Mamã queres porcos ou vacas?
Respondo: Quero uma vaca.

Ele "dá-me" a vaca e eu "como-a" - eu sei que a minha atitude podia ter sido outra, mas só visualizei um bife de vaca à frente, possivelmente estava com fome... Peço desculpa.

Ele grita lá de cima: MÃE, NÃO COMAS, É UMA VACA.

Penso baixinho: exato.
.
.
.

Como é que lhe explico que ele come carne de vaca (não muitas vezes, mas come)? É desta que viro vegetariana. E não estou a brincar. Fiquei sensibilizada com isto, o que é que querem. Podia dar-me para pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.